Lívia Cruz representa a riqueza e a diversidade da cultura brasileira e do hip-hop. Gosta de luxo e das coisas simples da vida. Circula, com igual desenvoltura, no morro e no asfalto. Quer sossego, mas não foge da briga. Com estilo, criatividade e suingue, sua música é um convite para as pistas de dança e uma intimação para ouvir sobre o ponto de vista feminino sobre as vida nos centros urbanos.
Lívia Cruz
Cantora de Rap/Hip Hop/R&B
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Mais um passo...
"Um passo à frente e você não esta mais no mesmo lugar..."
É assim gente, devagar se vai ao longe e antes que eu lance mais uma frase de efeito, venho por meio desta anunciar (com muita alegria) que o vídeo clipe #VemPraPertodeMim estreou hoje na MTV!
Aos poucos vamos conquistando espaços, sabemos o quanto trabalhamos pra isso... Merecemos!
O #Vemprapertodemim estreou na faixa de clipes, o próximo passo é votar pra que o clipe seja veiculado no horário nobre da rede é emplacar mais um clipe de RAP brasileiro no Top 10 MTV
A campanha esta rolando via Facebook e twitter, saiba como participar:
(Facebook)
Salve! O clipe #vemprapertodemim estreou na MTV!!
Vamos fazer campanha pro clipe entrar no Top 10, eh soh votar:
-Livia Cruz e Max Bo - Vem pra Perto de Mim-
Livia, não tenho nem palavras pra você! Admiro sua música, seu jeito de escrever, e você também, que mostra que não é preciso ser masculina e se vestir com roupas largas para fazer rap de qualidade! Amei te conhecer no Galeão em Cambury, você é muito simpatica, só foi uma pena você não ter cantando. Mas um dia espero ir em um show seu.
Parabéns por ser quem você é, e inspirar garotas como eu.
Livia, não tenho nem palavras pra você! Admiro sua música, seu jeito de escrever, e você também, que mostra que não é preciso ser masculina e se vestir com roupas largas para fazer rap de qualidade!
ResponderExcluirAmei te conhecer no Galeão em Cambury, você é muito simpatica, só foi uma pena você não ter cantando. Mas um dia espero ir em um show seu.
Parabéns por ser quem você é, e inspirar garotas como eu.
Beijãão, Nathália.