Lívia Cruz

Lívia Cruz
Cantora de Rap/Hip Hop/R&B

quarta-feira, 13 de abril de 2011

VEM PRA PERTO DE MIM

Estou ultra-mega-master ansiosa pra lançar o Vídeo Clipe deste single inédito - VEM PRA PERTO DE MIM- enquanto aguardamos nesta expectativa, apresento à vocês a equipe maravilhosa que esta junto comigo nesse projeto:

Damien Seth - Produção musical

Max B.O. - Participação especial e produção executiva

Rabu Gonzales - Criação e direção de video clipe

Edgar Fernando Ishikawa - Camera e edição

Henrique Brandão Junior - Produção executiva NKP

Bruno Pires- Fotos Making of

Juliemy Moraes - Produção de moda

Mascita Amores - Produção de moda

Vanessita Barone - Cabelo e maquiagem.

Opa, não para por aí, se por acaso vocês ainda não conhecem alguma dessas estrelas, fica tranquilo que eu vou postar mais detalhes sobre cada um. 

A começar pela Vanessita Barone- Se liga no blog da moça de muito bom gosto http://vanessabarone.tumblr.com/ 



Acho que dispensa até comentarios né, mas posso dizer que trabalhar com ela foi maravilhoso, ela é leve e delicada na mesma proporção que é firme e centrada, muita paz no cenário, lógico que foram indispensáveis pro clipe os looks maravilhosos que ela executou e criou na hora, mas mais do que isso, a presença dela foi fundamental pro bom andamento de um dia atribulado de gravações. 

 Encontrei nela uma excelente profissional e conheci uma mulher firmeza total, que me ajudou nessa primeira experiencia com video e ganhou um pedacito do meu coração, Vanessita - VEM PRA PERTO DE MIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário