Lívia Cruz

Lívia Cruz
Cantora de Rap/Hip Hop/R&B

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais um capitulo!

Salve rapa!
Estou passando por mais um daqueles momentos transformadores da vida, graças à Deus e à força de muita gente, transformações para o bem.

Encaro a vida como um eterno recomeço, um ciclo onde o poder de tranformação do ser humano é uma das coisas que mais me encanta. Sendo assim, resolvi compartilhar com voces dessa forma,  reunir o maximo de informações possiveis sobre a minha carreira em uma só canal, assim vai ser mais facil de acompanhar o que esta rolando.

Por que não pensei nisso antes né? rs.

Tenho divulgado a produção de um video clipe junto com um single inedito "VEM PRA PERTO DE MIM". Esta chegando a hora de lançar para o mundo esse trabalho feito com tanto carinho.

Como sempre tenho sido pega de surpresa com as necessidades que envolvem todo esse processo, é muita coisa pra Lívia Cruz Independente Futebol Clube administrar, fora a ansiedade rs.

Com este post inaugural vou deixar voces com uma pré do making-of do video.

http://vimeo.com/19516720?ab

Estou muito feliz, logo trago mais novidades!

Beijos!

2 comentários:

  1. Primeira postangem sempre uma emoção...parabenz sucesso nessa nova empreitada... bjuuusss @WilliamCoiote

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luli, "Sempre em frente...não temos tempo a perder..." Luz e muito Sucesso pra vc menina talentosa. Bjs.

    ResponderExcluir